Didira é a dúvida do ASA para a partida contra o Avaí

Meia saiu do jogo contra o ABC com dores na coxa direita, mas demonstra confiança de que poderá atuar na terça-feira

No retorno da delegação do ASA a Arapiraca (AL), nesta quinta-feira, o maior problema era o meia DIdira, que deixou o jogo contra o ABC próximo do fim do primeiro tempo sentindo a coxa direita. Como a equipe só volta a campo na próxima terça, contra o Avaí, o meia acredita que poderá jogar.
- Ao dar um pique, senti a fisgada. Para não agravar, pedi na hora para sair da partida. Agora é fazer o tratamento na esperança de que serei liberado para enfrentar o Avaí – afirmou o meia.
Além de Didira, desde a semana passada estão no departamento médico cinco jogadores: o atacante Rogério Maranhão, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, e os zagueiros Irineu, Edson Veneno e Walisson.

O elenco do ASA só volta aos treinos nesta quinta-feira. A partida de terça contra o Avaí, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), está marcado para começar às 19h30m (de Brasília). O time alagoano empatou na última terça com o ABC, em 1 a 1, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, passou a somar 31 pontos e está em 15º lugar.

por globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário