Sem Didira, técnico Nêdo Xavier ainda tem dúvidas para escalar o ASA

Valdívia, Davi Ceará ou até mesmo recuo de Roberto Jacaré são opções. Lateral Maicon é dispensado por opção técnica.

O ASA terá pela frente o clássico com o CRB, neste sábado, às 16h20, pela 19ª rodada da Série B. Para este jogo, que será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe terá o desfalque do meia Didira, suspenso pelos três cartões amarelos. Em seu lugar, o treinador Nêdo Xavier tem as opções de Valdívia ou Davi Ceará, que estreou no último sábado contra o Paraná. Mas há ainda a possibilidade do recuo de Roberto Jacaré, abrindo uma vaga no ataque.

- A semana está começando. Temos tempo para observar outros jogadores e vamos aproveitar isso - disse o técnico.
 O goleiro Gilson ressalta que sua equipe vai enfrentar um adversário a mais neste próximo jogo: a motivação extra do CRB pela chegada do técnico Pintado.
- Sempre quando chega um novo técnico, a equipe se motiva, os jogadores se desdobram para agradar o novo comandante. Além disso, já trabalhei com o Pintado e sei da sua capacidade - afirmou.
Com 18 pontos, o ASA é o 16º colocado na Série B. O CRB, adversário deste sábado, é o 13º, com 21.

 Lateral dispensado 
 O lateral Maicon foi dispensado. O presidente executivo do clube, José dos Santos Oliveira, esclareceu que a rescisão aconteceu por opção técnica, mas que as portas estarão sempre abertas para um possível retorno no futuro. Maicon jogou algumas partidas no início da Série B, mas sofreu uma lesão no púbis e ficou sem poder atuar durante um longo período, o que o fez perder espaço na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário