Nedo Xavier terá volta de Chiquinho Baiano, mas fica sem Edson Veneno

Lateral-esquerdo volta ao time após suspensão por terceiro amarelo. Já zagueiro saiu com dores da última partida e está no departamento médico



Após a vitória por 4 a 1 sobre o São Caetano, o ASA voltou aos trabalhos de olho no confronto diante do Barueri, nesta sexta-feira, fora de casa, às 21h (de Brasília). Para o duelo, Nedo Xavier terá o retorno do lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, que cumpriu suspensão automático por conta do terceiro amarelo. Ele entra no lugar do jovem Thallyson, de 20 anos. O zagueiro Edson Veneno saiu da última partida com dores na posterior da coxa direita e está entregue ao departamento médico.

Na quarta-feira, o time que entrou em campo ganhou uma folga, enquanto os outros atletas trabalharam normalmente. Já nesta quinta, o elenco completo treina em Arapiraca. Depois disso, a delegação segue para Maceió, às 13h, onde pega o vôo para São Paulo, às 16h20m. Em solo paulista, o grupo faz um trabalho leve e entra em regime de concentração.
O alvinegro ocupa a 14ª colocação com 24 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário amarga a lanterna com apenas 10 pontos. O clima é positivo no ASA, já que o time vêm de duas vitórias seguidas (CRB e São Caetano) na competição.

 Por Gazeta de Alagoas Arapiraca, AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário